SÃO JORGE

CALHETA | Junta da Ribeira Seca entrega os primeiros “Cabazes do Bebé Ribeirasequense”

187views

A Junta de Freguesia da Ribeira Seca procedeu à entrega dos dois primeiros “Cabazes do Bebé Ribeirasequense”, uma iniciativa criada com o objetivo de apoiar as famílias da freguesia e assinalar o nascimento dos seus mais recentes membros.

Este apoio simbólico pretende dar as boas-vindas aos novos ribeirasequenses, contribuindo para o bem-estar das famílias nesta fase tão especial.

Cada cabaz inclui um conjunto de bens úteis para os primeiros meses de vida do bebé.

Com esta medida, a Junta de Freguesia reforça o seu compromisso de proximidade com a população, valorizando a natalidade e apoiando as famílias da freguesia.

JFRS/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.