ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | PJ detém mulher por tráfico de droga

132views

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve, em flagrante delito, uma mulher com 25 anos, por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção teve lugar na cidade de Ponta Delgada, na sequência de uma operação policial que permitiu a apreensão de uma quantidade superior a um quilo e meio de heroína e de um quilo de cocaína, que se encontravam na posse da suspeita.

As substâncias agora apreendidas seriam suficientes para a preparação de cerca de 29 mil doses individuais.

A detida, de nacionalidade estrangeira e sem antecedentes criminais, será presente às autoridades judiciárias para aplicação das adequadas medidas de coação.

GABIC/PJ/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.