SÃO JORGE

VELAS | Alunos da Casa da Providência de São José – “O Golfinho” visitam a Casa Museu Cunha da Silveira

99views

No âmbito do plano anual de atividades, a Casa Museu Cunha da Silveira (CMCS) recebeu, recentemente, a visita de um grupo de crianças do Jardim de Infância da Casa da Providência de São José – “O Golfinho” – do concelho vizinho da Calheta.

Uma visita que surge no âmbito da política de cooperação institucional da CMCS, que tem levado à realização de visitas guiadas ao público escolar, com vista a promover a aprendizagem do património cultural, através do contacto com as exposições patentes.

Estas são, aliás, iniciativas desenvolvidas ao longo do ano, que têm um carácter pedagógico e visam facilitar o acesso e a democratização da cultura.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.