AGENDA

AGENDA | Palácio de Sant’Ana acolhe no sábado concerto de jovem pianista Luís Martins

| Foto: GRA
92views

A Presidência do Governo dos Açores acolhe, no Palácio de Sant’Ana, este sábado, 24 de janeiro, às 18h00, um Recital de Piano com o jovem pianista açoriano Luís Martins, proporcionando ao público um momento musical de elevada qualidade artística num espaço de reconhecido valor histórico e cultural.

Luís Martins, atualmente vinculado ao Conservatório Regional de Ponta Delgada, destaca-se pela sua solidez técnica, sensibilidade interpretativa e maturidade musical, tendo sido vencedor do Concurso Margarida Magalhães Sousa, um dos mais prestigiados concursos nacionais de piano. Com apenas 17 anos, apresenta-se regularmente como solista e em música de câmara, explorando um repertório que abrange desde o barroco até ao impressionismo.

No recital, o público poderá ouvir obras de Bach, Chopin, Mozart e Debussy, numa viagem musical que combina diversidade estilística, expressividade e rigor técnico.

O evento é de entrada livre. Os bilhetes encontram-se disponíveis na portaria do Palácio de Sant’Ana, entre as 10h00 e as 16h00.

No dia do recital, a última entrada será permitida até às 17h55, estando a participação sujeita à lotação do espaço.

GRA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.