ATUALIDADE | Município da Calheta marca presença no início das comemorações dos 130 anos da Sociedade Estímulo

O Município de Calheta marcou presença na abertura das festividades dos 130 anos da Sociedade Estímulo, num momento especial que homenageia a história, a cultura e o associativismo da nossa terra. Em representação do Executivo Municipal estiveram presentes o Presidente António Viegas Sousa, o Vereador Hélio Cunha e a Presidente da Assembleia Municipal, Ana Silveira.
A noite contou com a atuação dos alunos da Escola de Música da Sociedade Estímulo, seguida da animação do Grupo de Chamarritas da Ilha de São Jorge e, mais tarde, do baile com o grupo “Os Pimbadores”, da Ilha Terceira, um início vibrante e repleto de talento local e regional.
O Município orgulha-se de apoiar estas comemorações, bem como todas as iniciativas culturais e comunitárias que fortalecem a identidade local e contribuem para a vitalidade do concelho.
CMC/RÁDIOILHÉU






