REGIÃO | 12 atletas dos Açores marcam presença no ‘Inter-Regiões 2023’ de patinagem artística
Este fim-de-semana, nos dias 9 e 10 de dezembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas será palco do “Inter-Regiões 2023″ em Patinagem Artística. O evento é uma iniciativa da Federação de Patinagem de Portugal, organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa e pela Academia Patinagem de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.
A Associação de Patinagem de São Miguel (APSM) estará mais uma vez presente neste importante torneio, e desta vez com uma comitiva de 12 atletas, de diversos clubes da região, nomeadamente o Clube de Patinagem Ribeiragrandense, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Clube de Patinagem de Santa Cruz, Escola de Patinagem de Ponta Delgada e Clube Patinagem Vila Capelas.
Beatriz Cruz, Sofia Cruz, Isis Vilela, Maria Ferreira, Maria Vicente, Rafael Costa, Maria Ribeiro, Maria Silva, Laura Almeida, Isabel Moniz, Laura Medeiros, Rodrigo Coelho são os atletas açorianos presentes no Inter-Regiões 2023 e que vão competir nos escalões de Benjamin, Infantil, Iniciado, Cadete, Juvenil, Júnior e Sénior.
Além de representantes da APSM, o torneio vai reunir talentosos atletas do Alentejo e Algarve, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Leiria, Madeira, Minho, Porto, Ribatejo e Setúbal. O “Inter-Regiões 2023″ vai contar com mais de uma centena de atletas que vão dar vida a um espetáculo de destreza e elegância, prometendo cativar a atenção de mais de um milhar de espectadores.
“O Inter-Regiões 2023 é uma oportunidade única para os amantes da patinagem artística testemunharem o talento excecional destes jovens atletas, enquanto celebram o espírito desportivo e a dedicação ao desporto”, afirma Luís Nascimento, presidente da Associação de Patinagem de Lisboa.
“Temos seleções de todo o país, e convidamos todos os apaixonados pela patinagem artística a juntarem-se a nós neste fim-de-semana emocionante. A entrada é gratuita, e a presença de todos será fundamental para apoiar e inspirar estes talentosos patinadores”, reforça Luís Nascimento.
APL/RÁDIOILHÉU