AGENDA

Miguel Rebelo de Sousa é o convidado do Fórum Autonómico a realizar em Santa Maria

523views

O consultor Miguel Rebelo de Sousa é o convidado do Fórum Autonómico a realizar na terça-feira em Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, a propósito da visita estatutária do XIII Governo Regional dos Açores.

Miguel Rebelo de Sousa é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, com Pós-Graduação em Ciência Política pelos Institutos de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, com Especialização em Relações Internacionais e Executive MBA pela AESE/IESE Business School.

Desde setembro de 2019 que é o líder do Mercado de Utilities e Fundos Comunitários da Axians Portugal (que era até 2020 parte do Grupo Novabase), tendo sob sua responsabilidade as contas de energia, resíduos e água e organismos públicos que gerem fundos comunitários.

O consultor apresentará uma série de ideias em torno da transição digital e a oportunidade que este momento representa para os Açores.

O Fórum Autonómico é um espaço de reflexão sobre a autonomia e desafios da mesma em diferentes áreas de intervenção, com impacto direto na sociedade, economia e bem-estar dos cidadãos Açorianos.

Em Santa Maria, o evento decorrerá pelas 20h30 de terça-feira, na Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

GA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.