REGIONAL

VOLLEYBALL CHALLENGE CUP 2021- Fonte Do Bastardo joga contra Ziraat Bankasi Ankara (Turquia). Clube K defronta OK Jedintsvo Stara Pazova (Sérvia).

107views

As equipas portuguesas conheceram hoje* os adversários que terão de enfrentar nos 16 avos-de-final da CEV Volleyball Challenge Cup 2021.

Em masculinos, SL Benfica, Sporting CP e AJ Fonte do Bastardo vão defrontar, respectivamente, o Vegyesz RC Kazincbarcika (Hungria), o Helios Grizzlys Giesen (Alemanha) e o Ziraat Bankasi Ankara (Turquia), antiga equipa do capitão da Selecção Nacional, Alexandre Ferreira, actualmente a jogar na Coreia do Sul.

Os encarnados da Luz começam por jogar fora de portas (3, 4 ou 5 de Novembro de 2020), recebendo os seus adversários húngaros na semana seguinte (10, 11 ou 12 de Novembro), enquanto a equipa leonina e os açorianos da AJ Fonte do Bastardo recebem primeiro, e respectivamente, os germânicos e os turcos.

Em femininos, e igualmente nos 16 avos-de-final da Challenge Cup, a AJM/FC Porto vai medir forças com o Dinamo Bucuresti (Roménia) e o Clube Kairós com o OK Jedintsvo Stara Pazova (Sérvia).

A AJM/FC Porto estreia-se nas competições europeias com uma deslocação à Roménia (10, 11 ou 12 de Novembro), recebendo o Dinamo Bucuresti no dia 24, 25 ou 26 de Novembro, enquanto o Clube K joga primeiro em Ponta Delgada e quinze dias depois na Sérvia.

*A Confederação Europeia de Clubes (CEV) realizou hoje, no Luxemburgo, os sorteios das competições europeias de clubes: Liga dos Campeões, Taça CEV e Challenge Cup.

FPV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.