REGIONAL

TERCEIRA – Apreensão de duas armas de fogo (Classe C e Classe D)

58views

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos da Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, procedeu nesta data, à apreensão de 02 armas de fogo longas, tipo espingarda, a um indivíduo, do género masculino, de 57 anos, residente em Angra do Heroísmo.

A apreensão foi efetuada em virtude do referido indivíduo deter na sua residência as referidas espingardas, em regime de detenção domiciliária, com as licenças caducadas.

Uma das espingardas apreendidas é da classe C e a outra de classe D, tendo sido colocadas em depósito na Divisão Policial de Angra do Heroísmo, à ordem do respetivo processo criminal (conforme anexo n.º 1 – duas armas apreendidas).

Com mais esta ação, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo, pretende dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada e sistemática, com a finalidade de controlar, detetar, localizar, prevenir a introdução, assegurar a remoção ou verificar a regularidade da situação de armas, seus componentes e suas munições.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.