SÃO JORGE | CDET regressa aos palcos açorianos do voleibol sénior feminino numa noite de emoções fortes, alegria e orgulho para todos os Topenses (c/ reportagem)

602views
O pavilhão da EBIV/Topo, na ilha de São Jorge, recebeu a tão aguardada final e a conquista do Clube Desportivo Escolar do Topo, concretizando o sonho do regresso à II Divisão Nacional de Voleibol Sénior Feminino, zona Açores. Com confiança e embaladas pelo público, venceram o Vólei Clube de São Miguel por 3-0.
O treinador Tiago Félix destacou, nesta noite, o apoio dos adeptos e um jogo bem disputado na final do Regional de Voleibol Sénior Feminino 2025. Agora, é tempo de recuperação e de construção do plantel do CDET. Desta equipa do Topo, pode esperar-se de tudo. O “Timoneiro Topense” agradeceu a todos os que apoiaram este Regional de Voleibol, que, em 2025, teve lugar na ilha de São Jorge.
add a comment