REGIONAL

SÃO MIGUEL – Ponta Delgada e “Arquipélago” estudam parcerias na Cultura

206views

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas estão a avaliar a possibilidade de avançar com parcerias nas várias vertentes da cultura, incluindo a formação.
Esta manhã, a Presidente do Município de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu, em audiência de apresentação de cumprimentos, João Mourão, novo Diretor do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

Maria José Lemos Duarte, acompanhada pelo Vereador da Cultura, Paulo Mendes, manifestou a total abertura do Município de Ponta Delgada para colaborar com o “Arquipélago” e regozijou-se com o espírito de abertura manifestado por João Mourão com vista à concretização de parcerias locais, nacionais e até mesmo internacionais.
A Presidente destacou a importância da parceria entre a Câmara de Ponta Delgada e o Arquipélago não apenas para dar maior visibilidade aos artistas locais, como também para criar intercâmbios.

João Mourão agradeceu a disponibilidade de autarquia de Ponta Delgada e destacou a importância de se criar uma comunidade à volta do “Arquipélago”, apostando na formação.
O “Arquipélago”, adiantou João Mourão, deve tornar-se um centro que serve pessoas e que consiga alicerçar os artistas locais.

CMPD/GC/LD/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.