REGIONAL

SANTA MARIA – Mário Jorge Reis é o candidato à Câmara Municipal de Vila do Porto pelo PSD/Açores

404views

A Comissão Política de Ilha de Santa Maria indigitou, por unanimidade, Mário Jorge Reis como candidato pelo PSD/Açores à presidência da Câmara Municipal de Vila do Porto nas próximas eleições autárquicas.

“Mário Jorge Reis é a nossa aposta para as próximas eleições autárquicas”, revela Aida Amaral, Presidente da CPI do PSD/Santa Maria, “uma pessoa da comunidade, que reúne consenso e que tem provas dadas de trabalho e liderança, de bom senso, de humanidade e acima de tudo, de seriedade”, referiu a responsável.

Mário Jorge Cabral Coutinho Ventura dos Reis, 48 anos, casado e pai de dois filhos, exerce a sua atividade profissional como Técnico Superior no Serviço Florestal de Santa Maria, na área de Engenharia do Ambiente, tendo exercido durante 19 anos a função de Guarda Florestal dos mesmos serviços. A nível associativo destaca-se por colaborar ativamente, desde 2011, no Clube Desportivo “Os Marienses”, quer ao nível das direções, quer no desenvolvimento da prática desportiva do andebol junto das camadas juvenis da ilha, bem como por ter estado inserido na Direção da Associação Escravos da Cadeínha entre 2010 a 2016.

A escolha da CPI do PSD Santa Maria foi tomada com a consciência da enorme responsabilidade de apresentar aos/às marienses um candidato e um projeto de candidatura que zele pelos interesses de Santa Maria, das suas gentes e necessidades, mas também que valorize o trabalho realizado pelas várias equipas lideradas por Carlos Rodrigues e apoiadas pelo PSD Santa Maria, em Vila do Porto, desde 2009.

“Esta é uma candidatura vencedora, agregadora, onde todos contam para valorizar e desenvolver Santa Maria”, afirma Aida Amaral, convicta de que o PSD/Santa Maria apresenta “a única solução verdadeiramente credível para governar os destinos autárquicos de Santa Maria nos próximos anos”.

Para o PSD/Santa Maria este é o início de um novo ciclo que se pauta pelo desafio de reunir equipas para os vários órgãos autárquicos, lideradas e compostas por candidatos que a comunidade reveja e reconheça como os melhores, mais preparados e determinados a vencer.

“Esperamos ter, mais uma vez, a confiança dos marienses no projeto que o PSD apresenta a nível autárquico, quer para a Câmara Municipal, quer para a Assembleia Municipal e para todas as Juntas de Freguesia da ilha”, disse ainda Aida Amaral, sendo claro que o objetivo da CPI é o de apresentar um projeto vencedor, de proximidade e com equipas que irão desenvolver a sua intervenção política para as pessoas e com as pessoas.

PSD/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.