REGIONAL

Santa Bárbara Eco-Beach Resort lança campanha para residentes nos Açores

162views

Com uma localização única, mesmo em cima da praia de Santa Bárbara, o primeiro eco-beach resort dos Açores está de regresso com várias novidades, oferecendo um desconto exclusivo de 20% em reservas de alojamento e restaurante a todos os residentes no arquipélago.

Tendo como cenário uma praia de areias negras, que contrasta de forma mágica com o azul do Atlântico e com os vários tons de verde das montanhas, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort, na Ribeira Grande, é um lugar onde se respira a ilha de São Miguel em toda a sua plenitude. Com 30 Villas distribuídas por uma imensa propriedade de 3,3 hectares, garante privacidade e exclusividade a todos os hóspedes, sendo o local ideal para uns dias de descanso, inclusive para açorianos que podem agora ir para fora dentro dos Açores.

Assim, e a pensar no início da época de férias, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort acaba de lançar uma campanha especial dirigida a todos os residentes no arquipélago. Todas as reservas podem ser realizadas com um desconto de 20% sobre as tarifas publicadas, uma promoção que se estende a todos os consumos de Restaurante, Bar e Room Service, incluindo pequeno-almoço, acesso à piscina exterior, acesso ao Wellness Retreat com ginásio e piscina de relaxamento interior e estacionamento.

Em alternativa, quem apenas deseje ir conhecer o renovado Restaurante Santa Bárbara, com vista inesquecível sobre o mar e mesas que respeitam o necessário distanciamento social, também pode usufruir de um desconto de 20% na carta de jantar (bebidas não incluídas). É a oportunidade de fazer uma viagem gastronómica pela Ásia, deliciando-se com as novidades de um menu inspirado nas cozinhas tailandesa, indiana, coreana ou japonesa, criado pelo chef André Santos. Tudo isto com o necessário elogio à qualidade dos produtos locais – com a carne açoriana e o peixe e marisco do Atlântico a marcarem uma forte presença, a par dos mais frescos produtos hortícolas, ervas aromáticas e frutas que são agora provenientes da quinta de produção agrícola instalada recentemente na propriedade.

Tendo como prioridade a segurança e saúde dos clientes e colaboradores, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort reabriu a 1 de julho com a certificação do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, implementando todos os procedimentos de segurança e higiene recomendados.

Esta oferta para residentes é válida para novas reservas com estadia até 31 de julho de 2020.

FONTE: OAPARTAMENTO/CP

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.