REGIONAL

RIBEIRA GRANDE – Detido indivíduo em flagrante delito, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes

203views

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de elementos da Esquadra da Ribeira Grande, da Divisão de Ponta Delgada, deteve em flagrante delito, no pretérito dia 20 de Outubro, pelas 19h30, um individuo do sexo masculino, de 41 anos de idade, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

O mesmo, já conhecido deste Órgão de Polícia Criminal, foi prontamente abordado na via pública, na área da freguesia da Ribeira Seca – concelho da Ribeira Grande, por existirem fortes suspeitas que teria na sua posse matéria estupefaciente, o que se veio a confirmar. Após a realização de uma busca domiciliária à sua residência, foram apreendidos ao suspeito 16 pacotes de heroína, perfazendo um total de 3,28 gramas, que equivalem a 32 doses individuais.

Após apresentação à respetiva Autoridade Judiciária competente, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentação semanal na Esquadra da Ribeira Grande e sujeição a tratamento à toxicodependência.
Com a realização desta ação policial, pretendemos dar continuidade à estratégia e intervenção, organizada e sistemática, de combate e repressão a este tipo de criminalidade, no Comando Regional da PSP dos Açores.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.