REGIONAL

PSD/Açores contribui para redução de fatura da eletricidade das famílias que perderam rendimentos

171views

O líder parlamentar do PSD/Açores destacou hoje o contributo do partido para que o Governo Regional comparticipe a despesa com a fatura da eletricidade, nomeadamente para as famílias que perderam rendimentos devido à pandemia da COVID-19.

“Para o PSD, o mais importante é ajudar a resolver os problemas das populações, independentemente de quem fica com os louros das decisões. O PSD sente-se confortável em votar qualquer proposta, venha de que partido vier. Mesmo que alguma dessas propostas seja inspirada na proposta do PSD. O que nos motiva é resolver os problemas dos açorianos. Os açorianos podem contar com o PSD”, disse Luís Maurício.

O líder da bancada social-democrata, que falava no plenário da Assembleia Legislativa dos Açores, salientou que o partido tem como grande preocupação “ajudar os açorianos” no momento difícil que a Região atravessa.

“Estamos aqui para ajudar a resolver os problemas que os açorianos enfrentam. Temos avançado com várias propostas nas áreas da saúde, economia e apoio social. O PSD/Açores não se apresenta preocupado em ser o primeiro a chegar à meta. O PSD está preocupado, sobretudo, em ajudar os açorianos a enfrentar os tempos difíceis por que passam”, frisou.

Luís Maurício reafirmou que “é uma obrigação moral ajudar os açorianos, comparticipando a despesa com a fatura da eletricidade das famílias que perderam rendimentos”.

“O PSD apresentou-se neste debate com um grande objetivo: garantir que o parlamento aprovasse uma proposta no sentido de o Governo usar a sua parte dos lucros da EDA para ajudar as famílias. Esse objetivo foi alcançado”, concluiu.

FONTE: PSD/Açores | Gabinete de Imprensa

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.