NACIONAIS

PORTUGAL | Marcelo Rebelo de Sousa recebe presente especial antes da estreia da Seleção Nacional no Mundial do Qatar

145views

Portugal dá o pontapé de saída no Mundial do Qatar 2022 esta quinta-feira frente ao Gana e, num Campeonato do Mundo tão atípico, a LOLA NORMAJEAN trocou o habitual cachecol pelo ‘cachecol-manta’ de forma a apoiar a Seleção Nacional.

Sendo o primeiro mundial em que não vai faltar chuva e frio para quem vai torcer à distância por Cristiano Ronaldo e companhia, o ‘cachecol-manta’ desenvolvido pelo departamento de R&D da LOLA NORMAJEAN é um upgrade ao habitual kit de apoio à seleção nacional de futebol.

Aproveitando os últimos momentos do Presidente da República em solo nacional antes de partir para o Qatar, a LOLA NORMAJEAN ofereceu a Marcelo Rebelo de Sousa um exemplar do ‘cachecol-manta’. A agência criativa afirma de forma divertida nas redes sociais que o Presidente da República também pode utilizar o acessório caso sinta frio durante o voo ou com o ar condicionado nos estádios do Médio Oriente.

“Este mundial joga-se no quentinho. Este foi o conceito base, em que de facto vemos um mundial a decorrer em Novembro num ambiente quente. Paralelamente, em Portugal iremos assistir pela primeira vez aos jogos rodeados de frio e chuva. Nada melhor do que uma boa manta para aquecer o ambiente enquanto apoiamos a nossa Seleção.”, afirma Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da Lola Normajean.

‘cachecol-manta’ não se encontra à venda e é um projeto do departamento de R&D da LOLA NORMAJEAN.

LLYC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.