PORTCOV , o pórtico que desinfeta roupa, sapatos e mãos , chega aos Açores, com representação exclusiva para a região de Empresa picoense

O PORTCOV é um sistema de desinfeção e pulverização desenvolvido para potenciar a segurança preventiva ao vírus COVID-19 e que poderá ser instalado em qualquer espaço, garantindo a desinfeção e a assepsia das pessoas no acesso ao seu estabelecimento.
O pórtico é constituído por um tapete e um túnel, de dimensões variáveis e adaptáveis para pulverização em continuo para fluxos elevados de pessoas (túnel), apresentando uma gama em quatro versões: Basic, Plus, Plus + e Premium.
Apresentando-se como uma excelente solução para qualquer marca ou empresa nesta reabertura de mercado, o PortCov disponibiliza ainda, nas versões em que o controlo de temperatura está contemplado, um sistema de câmeras termográficas ou infravermelhos.
O PortCov foi desenhado para ser utilizado em espaços fechados de uso publico frequente , depois do desconfinamento, sendo já utilizado por instituições de ensino, aeroportos, unidades de saúde, museus, hotéis, grandes superfícies comerciais e espaços desportivos, como é o caso do clube brasileiro Flamengo.
No âmbito das medidas adotadas pelo Governo dos Açores, este tipo de equipamento beneficia de um apoio financeiro de 70%, a fundo perdido.
Construções Rui Pereira, agente exclusivo para os Açores
Com sede na Madalena, ilha do Pico, conta com 25 anos de atividade, marcados por um crescimento forte e sustentado, reconhecido sucessivamente pela atribuição da distinção de “PME Líder”. A atuação da empresa é baseada na oferta de qualidade, na confiança dos seus clientes e consumidores e na gestão rigorosa da estrutura produtiva.
É uma empresa dedicada á prestação de serviços de construção civil, com especial incidência na área da habitação, lazer e serviços. Paralelamente a esta atividade tem uma loja aberta ao público para comercialização de produtos e equipamentos, apresentando-se, assim, como uma excelente solução para qualquer instituição ou empresa nesta reabertura da atividade e dos mercados, de forma a garantir a proteção da saúde pública e a confiança dos trabalhadores ou utentes.
FONTE: RP