REGIONAL

PICO – Município da Madalena realiza obras de requalificação na Pontinha e no Areeiro num valor superior a 68 mil euros.

29views

A par destas empreitadas executadas no âmbito da reabilitação dos estragos causados pelo furacão Lorenzo, a Câmara procedeu ainda, nesta mesma freguesia, à requalificação de diversas infraestruturas, nomeadamente o Estádio do Bom Jesus e a Piscina de São Mateus também danificadas pela intempérie, num investimento global superior a 68 mil euros.

O Município da Madalena procedeu à requalificação e reparação dos danos estruturais provocados pelo Furacão Lorenzo, nos lugares da Pontinha e do Areeiro, na freguesia de São Mateus, fortemente atingida por esta catástrofe natural.

Iniciadas após a celebração do Contrato ARAAL com o Governo Regional, as obras de requalificação levadas a cabo pela edilidade abrangeram a limpeza, remoção de pedras e repavimentação com bagacina cilindrada das áreas costeiras atingidas.

A par destes procedimentos, foi ainda construído um muro de proteção, em alvenaria de pedra de basalto, de forma a garantir a segurança dos espaços.

CMM/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.