REGIONAL

PICO- Marco Costa é o cabeça-de-lista pelo PSD. Uma lista corajosa e convicta, afirma Marco Costa

313views

O PSD/Açores procedeu no dia de hoje à entrega da sua lista pelo círculo eleitoral do Pico às eleições legislativas regionais 2020, que se realizam a 25 de outubro. O PSD/Pico apresenta-se seguro e tranquilo pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 4 anos, aguerrido, mas responsável, descomplexado e ambicioso, na defesa do Pico e dos Picoenses.

“A lista do PSD/Açores pelo Pico representa bem a sociedade Picoense, com o seu espírito empreendedor, desprendida da máquina do poder regional, sem nunca virar a cara à luta para conseguir o melhor para a sua ilha.”

“Uma lista corajosa e convicta que é necessário Substituir o medo pela Confiança perante os tentáculos do poder instalado,” afirmou o cabeça de lista Marco Costa.

“Convictos que com Mais Pico teremos Mais Açores, consideramos que somos uma garantia na defesa intransigente do Pico e dos Picoense, “afirmou Marco Costa.

“Se para responder às prioridades e problemas das famílias, dos jovens e das empresas do Pico, necessário for contrariar a governação regional não teremos medo, nem nos limitaremos a meios políticos. “, rematou Marco Costa, cabeça de lista pelo Pico.

A lista agora entregue apresenta como mandatário José António Soares.

PSD/AÇORES/PICO/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.