REGIONAL

O Aliança Açores, pede aos partidos políticos e figuras políticas , que se juntem para ajudar a melhorar vidas

198views

O Aliança Açores, pede a todos os partidos políticos e figuras políticas importantes, que se juntem para ajudar a melhorar vidas.

Com os problemas de desertificação que existem nos Açores e num apelo para que os açorianos tenham mais “liberdade” financeira em família, viemos falar sobre o IMI e os pagamentos deste imposto injusto. Neste momento delicado que todos estão a viver, com diversas adversidades financeiras, esta será a melhor altura para isentar os açorianos deste imposto, numa concertação com as diversas autarquias, devemos ajudar os açorianos como eles merecem ser ajudados, o Aliança Açores sugere que se ponha fim a este imposto, o IMI. Esta sugestão, é feita em formato de vídeo e apresentado pelo presidente do nosso

partido. Juntos podemos mudar.

https://www.facebook.com/AliancaAcores/videos/554063315303519

FONTE: GCA

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.