REGIONAL

Marco Varela é o candidato da CDU ao circulo Eleitoral da ilha do Corvo

167views

A CDU Açores realizou no dia 27 de agosto, na Vila do Corvo, a apresentação do Primeiro Candidato da CDU ao Círculo Eleitoral do Corvo. Marco Varela, é o Coordenador Regional do PCP e tem 44 anos, foi publicamente apresentado como primeiro candidato da CDU pela ilha do Corvo. Na sua intervenção, o candidato afirmou que irá batalhar para que a CDU no Corvo chegue mais longe e que “na qualidade de 1º nome da Lista de Candidatos e Candidatas da CDU pela Ilha do Corvo, tenho confiança que no dia 25 de outubro, os Corvinos saberão escolher entre os corresponsáveis da atual situação e a força politica que assegura transformações positivas – a CDU.”

Marco Varela, definiu que a título pessoal, queria assumir já três compromissos com os eleitores:

– O primeiro é que, lutarei em nome dos corvinos pelos seus direitos e conforto;

– O segundo é que, não serei um Deputado meramente “fiscalizador” do governo, mas que serei um Deputado leal, honesto, apoiando o que a CDU entender como medidas positivas, mas combativo e proponente em tudo o que diga respeito ao Corvo e aos trabalhadores.

– E o terceiro, tentarei que todos os açorianos entendam que os corvinos com longas batalhas e determinação conseguiram vencer muitos os obstáculos e tornaram-se o exemplo a seguir por todas as ilhas.

Ainda realçou que “transformar o Corvo numa Ilha que seja modelo e referência para os que cá moram e para os que nos visitam, tem que ser o nosso objetivo. Isto só é possível se os corvinos participarem nos projetos, nos debates de ideias, na mobilização e participação popular sempre que necessário. A CDU já demonstrou que quer, pode e tenciona fazê-lo – Juntar os corvinos nos projetos a defender para a Ilha. Porque para a CDU todas as ilhas contam!

Dados Biográficos dos Primeiros Candidatos da CDU pelo Círculo Eleitoral do Corvo

Marco António de Carvalho Varela, 44 anos
Operário
Coordenador Regional do PCP nos Açores
Membro da Direção Regional do PCP e do seu Secretariado

CDU/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.