NACIONAIS

MADEIRA | Presidente do Governo satisfeito com o Mercado de Natal

274views

Miguel Albuquerque visitou certame na Placa Central da Avenida Arriaga. Elogiou o espaço e indicou que a afluência incrementará nas semanas que antecedem o Natal.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, sábado, o Mercado de Natal, na Avenida Arriaga, tendo manifestado, na ocasião, a sua satisfação em relação à decoração do espaço e qualidade dos produtos expostos, acrescentado que a afluência do público deverá aumentar nas próximas semanas com a aproximação do Natal.

O Chefe do Governo recordou tratar-se de um espaço de acesso controlado, sendo solicitada a apresentação de certificado de vacinação e teste, sublinhando que esse controlo sanitário, assumido desde o primeiro momento pelo Executivo, é para manter na medida em que a saúde e o interesse coletivo estão em primeiro lugar.

Miguel Albuquerque disse ainda que na próxima semana vão ser criados alguns espaços expositivos defronte das “casinhas” para que o público possa melhor percecionar os produtos presentes no certame.

GOV/MAD/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.