REGIONAL

Madalena Celebrou Dia da Criança Com Concurso de Fotografia e Desenho

125views

Constança Gonçalves, Carminho Andrade e Francisco Goulart foram os pequenos grandes vencedores do concurso infantil online “Ser Criança na Madalena”, promovido pelo Município, que aliou a celebração da efeméride à promoção do comércio local, numa iniciativa que arrancou sorrisos a miúdos e graúdos.

O Município da Madalena assinalou com um Concurso de Desenho e Fotografia online o Dia Mundial da Criança, que contou com cerca de 20 participantes.

Apostando no formato digital, a autarquia fez cumprir a tradição, assinalando a data junto da pequenada que, entre sorrisos e brincadeiras, deu asas à imaginação e meteu mãos à obra. De patins ou chapéu de palha, com brinquedos ou o mar horizonte, os jovens retrataram como é brincar, aprender e crescer na Madalena, não deixando ninguém indiferente.

Com uma fortíssima adesão da comunidade, a votação encerrou esta segunda-feira, alcançando mais de 45 mil cibernautas e 6361 de votos, que permitiram eleger os três grandes vencedores do passatempo, premiados com vouchers para compra de material escolar nas papelarias do Concelho, num importante apoio da autarquia ao consumo no comércio local.

FONTE: GC/CMM/CM

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.