REGIONAL

Contestação pública leva ATA a clarificar que todo o processo decorreu com legalidade e normalidade

130views

A Associação de Turismo dos Açores reitera o rigor e transparência no procedimento que visava a contratação de uma entidade responsável pela campanha publicitária de promoção dos Açores. Após contestação pública, a ATA clarifica que todo o processo decorreu dentro da normalidade e legalidade, com estrita observância das regras de contratação pública.

Ao contrário do que foi veiculado pela RTP Açores numa notícia lançada na passada quinta-feira 9 de Julho, a impugnação administrativa apresentada pela Predicado Inclinado foi devidamente apreciada e o seu indeferimento notificado à impugnante e à contra-interessada, havendo comprovativo de leitura do email enviado ao advogado da Predicado Inclinado. Importa ainda acrescentar que a ATA foi entretanto citada para se pronunciar em sede de procedimento cautelar apresentado pela Predicado Inclinado, e irá fazê-lo.

A campanha de promoção dos Açores como destino seguro para este Verão continua a decorrer, e a ATA mantém-se focada no mais importante dos objectivos: promover o arquipélago junto dos turistas, dando-o a conhecer como destino de natureza, seguro, de actividades ao ar livre, exclusivo e sustentável.

OAPARMENTO/AMS/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.