NACIONAIS

CLIVEON: Os Azeitonas, Fernando Tordo, António Raminhos, Maurício Meirelles e Os Nova

429views

A plataforma portuguesa de streaming CLIVEON, termina esta semana com um divertido espetáculo de comédia de Eduardo Madeira e Manuel Marques, dia 16 Julho às 21h30.
O cartaz da próxima semana começa com mais uma sessão do sucesso “O meu país é pior que o teu” de António Raminhos e do humorista brasileiro Maurício Meirelles. Este hilariante desfile de argumentos sobre o pior dos dois países é feito em direto de Portugal e do Brasil.
Na música, a CLIVEON terá três grandes espetáculos direcionados para três diferentes gerações. Os Nova, Os Azeitonas e Fernando Tordo.

Todos estes espetáculos da CLIVEON custam 2€ por bilhete por dispositivo (Smartphone, TV e PC), são em direto (21h30), e dão a possibilidade de o público interagir com os artistas via chat.

ESTA SEMANA
12 Julho – Joe Reitman & Kevin Smith (USA)
13 Julho – Paulo Azevedo & Rui Reininho
14 Julho – Slimmy
15 Julho – Escola Domus Dança
16 Julho – Eduardo Madeira e Manuel Marques

PRÓXIMA SEMANA
19 Julho – António Raminhos & Maurício Meirelles
20 Julho – Os Nova
21 Julho – Os Azeitonas
22 Julho – Fernando Tordo

ANTÓNIO RAMINHOS & MAURÍCIO MEIRELLES – dia 19 Julho

Depois do sucesso do primeiro “O meu país é pior que o teu” os humoristas Raminhos e Maurício Meirelles unem-se de novo para mais um espetáculo com muita conversa entre amigos. António Raminhos e Maurício Meirelles vão analisar, comparar e debater as diferenças entre Portugal e Brasil e decidir assim,qual é o pior país.
Um momento de descontração filosófica onde juntos analisam as diferenças culturais entre Portugal e Brasil.

OS NOVA – dia 20 Julho

São uma referência musical desta nova geração nascida em pleno mundo digital.
Os multifacetados Nuno Sousa e Joca Ribas, são paralelamente músicos e influenciadores digitais.
Lançaram o seu primeiro álbum em 2017, tendo realizado uma tour com mais de 60 datas, conquistado palcos em eventos de referência como por exemplo o ROCK IN RIO LISBOA e a COMIC CON PORTUGAL. Este concerto serve de mote para a apresentação do novo single “um segundo de ti” (SONY MUSIC PORTUGAL).

OS AZEITONAS – dia 21 Julho

Com a energia contagiante e a boa disposição que os caracteriza, Os Azeitonas interpretam todos os grandes êxitos num registo mais intimista, privilegiando a simplicidade e cumplicidade da música. A banda regressa a este formato único, depois de em 2010 ter apresentado a rara e muito elogiada digressão em trio.
Num cenário cuidadosamente preparado, a banda de Marlon, Nena e Salsa oferece versões inesperadas, recuperam temas do baú (sem esquecer as mais recentes) e brindam a audiência com um pouco de storytelling e inevitável improviso.
Esta será uma forma diferente de partilhar com o público as canções e as histórias que marcam mais de 15 anos de carreira.

FERNANDO TORDO – dia 22 Julho

“Ary dos Santos: As Histórias das Canções”
Fernando Tordo recorda as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com José Carlos Ary dos Santos, poeta com quem manteve uma intensa parceria ao longo de quase duas décadas.
Primeiro nasciam as músicas, compostas por Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.
“Ary dos Santos: As Histórias das Canções” é mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preserva
uma memória. E são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de nos fazer mergulhar nas luminosas composições.

LINKS:
COMPRA DE BILHETES: https://cultureliveonline.bol.pt/
SITE CLIVEON: www.cultureliveonline.com
INSTAGRAM: www.instagram.com/cultureliveonline
FACEBOOK: www.facebook.com/cultureliveonline

/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.