Chef Chakall junta-se ao Arroz Caçarola em homenagem gastronómica aos profissionais de...

Chef Chakall junta-se ao Arroz Caçarola em homenagem gastronómica aos profissionais de saúde

A pandemia de COVID-19 transformou a nossa realidade num impensável guião Hollywoodesco onde os heróis que mais se destacam são certamente os profissionais de saúde que desde o primeiro momento até aos dias de hoje, continuam a travar uma batalha épica em prol da humanidade.

É muito mais que uma luta contra um vírus, é uma luta contra o desconhecido, contra o tempo, contra a falta de recursos e contra a fadiga, onde o próprio bem-estar passa para o segundo plano.

De forma a criar um momento especial no dia a dia dos profissionais de saúde, a empresa Valente Marques, S.A. | Arroz Caçarola, vai realizar 6 ações de homenagem gastronómica, recorrendo à arte do Chef Chakall.

Citando o Chef Chakall :

“Cada um de nós tem que contribuir na medida do possível. Eu contribuo com aquilo que sei fazer melhor, que é cozinhar e com isso dar alegria a quem luta por nós. Esta pandemia mudou tudo. Antes fazia 150 voos por ano e agora, tenho os restaurantes fechados. Como estou mais em Portugal uso o tempo para realizar projetos para os quais antes não conseguia.

Nesta homenagem vamos servir 3 tipos de paelhas : vegetariana, marisco e frango. A escolha deve-se ao facto da base da paelha ser o arroz e o nosso parceiro, a Caçarola, tem sem dúvida o melhor arroz. Nesta ação de homenagem aos profissionais de Saúde, todo o arroz será oferecido pela Caçarola enquanto que os restantes produtos serão disponibilizados pela Missão Continente.”

Esta homenagem itinerante irá começar no dia 15 de março no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca ( Amadora Sintra ), passando na mesma semana ( dia 19 ) pelo Hospital de Santa Maria em Lisboa. Estas são as primeiras de 6 datas desta tour.

O Chef Chakall e o Caçarola Food Truck estarão prontos a servir deliciosas refeições aos profissionais de saúde destes hospitais entre as 12 horas e as 15 horas.

Esta ação de responsabilidade social surge como a primeira do ano de comemoração dos 50 anos da Valente Marques, S.A. | Arroz Caçarola e conta com o apoio da Missão Continente, que já tem um longo historial de associações neste tipo de ações com o Chef Chakall.

BRAIN/RÁDIOILHÉU