REGIONAL

Câmara promove seminário on-line para debater o impacto da covid-19 nos festivais de verão

27views

A Câmara da Ribeira Grande vai promover amanhã, 05 de maio, às 18h00, a quarta sessão do ciclo de seminários on-line que pretendem trazer ao debate as dificuldades sentidas no momento atual e apontar ideias/soluções que possam ajudar a minimizar as dificuldades que a pandemia por covid-19 está a provocar.

A quarta sessão do webinar – seminários através da web – será subordinada ao tema “O impacto da covid-19 nos festivais de verão” e contará com as participações de Ricardo Freitas (MEO Monte Verde Festival), Filipe Tavares (Azores Burning Summer) e Patrícia Leite (RFM Beach Power).

O debate transmitido através da página de Facebook da Câmara da Ribeira Grande será moderado pelo presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, e todas as pessoas interessadas em participar poderão fazê-lo via on-line ou através de comentários na página. Através desta iniciativa, o município da Ribeira Grande pretende contribuir para o reforço da informação junto da população em relação às medidas que devem ser adotadas nas áreas que vão estar em debate, seja através da partilha de conhecimento por parte dos profissionais convidados, seja por via do esclarecimento de dúvidas que possam surgir.

Fonte: CM Ribeira Grande

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.