NACIONAIS

BRAGA – Detenção de suspeito de homicídio qualificado na forma tentada

24views

Foi detido um homem indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado na forma tentada. A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu ontem à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 65 anos de idade, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Os factos ocorreram ao início da noite de terça-feira passada, em rua da cidade de Braga, começando por um desentendimento verbal entre o agressor e a vítima, um homem de 53 anos de idade.

Por motivos fúteis, o presumível autor utilizou uma arma branca que consigo trazia, e desferiu vários golpes na zona abdominal da vítima, provocando-lhe lesões de natureza corto-perfurante.

Devido aos golpes que lhe foram infligidos, a vítima foi transportada de imediato pelo INEM para o Hospital de Braga. O autor pôs-se em fuga do local.

Após comunicação a esta Polícia, foram desencadeadas de imediato diligências de investigação para recolha de elementos de prova, vindo o presumível autor a ser, quarta-feira, localizado e detido, e apreendido o meio utilizado na agressão.

O arguido foi ontem presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

GABIC/PJ/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.