REGIONAL

ATUALIDADE – No Regresso às Aulas, a LactAçores promove uma alimentação saudável com leite Nova Açores Pastagem

166views

O regresso às aulas já está aí! É altura dos mais pequenos e graúdos retomarem as suas rotinas, e começar o dia com o Leite Nova Açores Pastagem é a melhor escolha para o início de mais um ano de descobertas e desafios, em que o melhor leite não pode faltar na lista de material escolar, porque uma nutrição cuidada é essencial para um desenvolvimento saudável.

Vindo diretamente da Ilha de São Miguel, e com o objetivo de contribuir para uma alimentação equilibrada e nutritiva, para um lanche delicioso para levar para a escola, ou para consumir em casa, a LactAçores sugere os Leites Meio-Gordo Nova Açores Pastagem e Meio-Gordo sem Lactose Nova Açores Pastagem. O Leite Nova Açores Pastagem surge de animais que pastam livremente 365 dias por ano e tem origem em explorações controladas e certificadas (APCER).

Com toda a garantia do bem-estar animal, em pastoreio com alimentação natural de erva verde, surge um leite rico…como a natureza! O Leite Nova Açores Pastagem encontra-se também disponível nas referências Magro, Magro sem Lactose e Gordo. Para todos os gostos e momentos de consumo.

A LactAçores deseja a todos um bom regresso às aulas!

Sobre a LactAçores:

A LactAçores é uma empresa que visa enaltecer a origem dos lacticínios açorianos, unindo cooperativas açorianas de renome, partilhando sinergias e celebra 16 anos de história este ano. A LactAçores é formada pela união de três cooperativas: Unileite (Ilha de São Miguel), Uniqueijo (Ilha de São Jorge) e CALF (Ilha do Faial). A LactAçores comercializa em exclusivo os lacticínios produzidos pelas cooperativas, tais como leite, natas, queijo e manteiga.

CHEFSAGENCY/SM/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.