NACIONAIS

ATUALIDADE | Joaquim Miranda Sarmento eleito líder parlamentar do PSD.

163views

Joaquim Miranda Sarmento foi eleito, esta quarta-feira, Presidente do Grupo Parlamentar do PSD. Em declarações aos jornalistas, no final da votação, o novo líder parlamentar do PSD começou por expressar a solidariedade do PSD para com os portugueses que estão a sofrer com os incêndios, bem como com os operacionais no terreno.

Numa reação aos resultados, o novo líder parlamentar do PSD agradeceu à bancada a sua eleição e da direção por ele proposta, manifestando-se confiante em reforçar o grupo parlamentar na “dupla missão” que tem: “ser oposição, estar vigilante nas falhas e omissões que o Governo tem e, por outro lado, para ajudar o PSD a ser a alternativa de que o país precisa para resolver os problemas concretos dos portugueses”.

A direção da bancada social-democrata tem a seguinte composição:

Presidente: Joaquim Miranda Sarmento

Vice-Presidentes: Ricardo Baptista Leite, João Moura, Paula Cardoso, Paulo Rios de Oliveira, Catarina Rocha Ferreira, Clara Marques Mendes, Joaquim Pinto Moreira, Andreia Neto, Hugo Oliveira e Hugo Carneiro. (Após a alteração ao regulamento interno do Grupo Parlamentar do PSD, os deputados Alexandre Poço e Luís Gomes assumem também os seus lugares de Vice-Presidentes).

Secretários: Emília Cerqueira e Sónia Ramos.

PSD/N/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.