REGIONAL

Associação de Karaté dos Açores compete nos Campeonatos Nacionais nos escalões de formação e seniores

155views

A Associação de Karaté dos Açores (AKA) vai estar presente, nos dias 10 e 11 de julho, nos Campeonatos Nacionais de Karaté para os escalões de infantis, iniciados, juvenis e seniores. A prova, da responsabilidade da Federação Nacional de Karaté – Portugal, tem lugar uma vez mais na Expocentro, em Pombal, com a participação de 463 atletas e 77 treinadores, de 81 clubes de 37 associações de todo o país.

Em representação da AKA estará uma comitiva de 36 elementos, sendo 25 atletas, seis treinadores e cinco dirigentes, de quatro clubes da Terceira e São Miguel, filiados nesta instituição desportiva: Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo (CKSAH), Clube de Karaté Shotokan da Relva (CKSR), Clube de Karaté Shotokan de Rabo de Peixe (CKSRP) e Este Karaté Clube (EKC). Da ilha Terceira competem Beatriz Castro, Frederico Laranjeira, Inês Barbosa, João Lencart Costa, Madalena Van-Zeller, Mariana Fernandes, Martim Ferreira, Pedro Lencart Costa e Tomás Gameiro, pelo CKSAH, e Carlota Lourenço, Daniela Cota e João Silva, do EKC; e de São Miguel vão estar Artur Coutinho, Carolina Meireles, Francisco Sousa, Júlia Silva, Laura Anacleto, Leonor Alemão e Simão Rego, pelo CKSR, e Felipe Pereira, Henrique Pereira, Inês Couto, Miguel Santos, Raquel Carreiro e Ricardo Pereira, do CKSRP.

Os karatecas serão acompanhados pelos treinadores João Castro, Miguel Farto, Nelson Rego, Paulo Silva, Pedro Correia e Vítor Machado e pelas dirigentes Ana Pereira, Célia Coelho, Dulce Ferreira, Marisa Barbosa e Raquel Rego.

AKA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.