REGIONAL

Apreensão de uma arma de fogo

181views

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos da Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos da Divisão Policial, de Angra do Heroísmo, procedeu nesta data, à apreensão de 01 arma de fogo longa, tipo espingarda, a um indivíduo do género masculino, de 61 anos.

A apreensão foi efetuada em virtude do referido indivíduo, na qualidade de titular de licença de uso e porte de arma do tipo C, deter na sua residência a espingarda não registada e manifestada em território nacional. No decurso dessas diligências, foram ainda entregues voluntariamente ao Estado, pelo mesmo indivíduo, duas armas de fogo longa, tipo espingarda e 42 munições (cartuchos) de calibre 12 GA, as quais encontram-se agora em depósito na Divisão Policial de Angra do Heroísmo.

Com mais esta ação, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo, pretende dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada e sistemática, com a finalidade de controlar, detetar, localizar, prevenir a introdução, assegurar a remoção ou verificar a regularidade da situação de armas, seus componentes e suas munições.

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.