REGIONAL

15/7- Sismo de magnitude 3,4 sentido na ilha Terceira registado às 10H47

270views

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, segundo o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), foi registado às 10H47 um evento com magnitude 3,4 na escala de Richter e epicentro a cerca de 24 quilómetros a este/sudeste do Cabo da Praia, na ilha Terceira

De acordo com a informação disponível até ao momento, o sismo foi sentido com intensidade máxima III na escala de Mercalli Modificada na freguesia de Santa Cruz, concelho de Praia da Vitória.

GaCS/SRPCBA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.